segunda-feira, 17 de setembro de 2012

china china china

Algumas fotos da china... é o shopping tem pista de gelo pra andar de skate é daora e gigantesco aqui em Shenzhen... tem varios tipos de atividades para fazer como se ve na imagem do campo de futebol... bem daora tambem... restaurante super bons te servem comida a toda hora e quem gosta de pizza ou algo mais brasileiro existe restaurantes, mas é meio caro em torno de 60 reais :D mas a comida deles vale a pena experimentar é muito boa os macarrões e tal e universidade tambem tem umas de luxo que da pra morar dentro dela é isso ai x)






quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Shenzhen City!

Cheguei na China... vou postar uma foto daqui de Shenzhen... muito show de bola haha! quem quiser conhecer a China eu recomendo que seja as cidades grandes! porque são muito boas ! :D




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nivel Hard haha

WOW ... nivel 99 pra comer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk X_X"


sábado, 11 de agosto de 2012

Pele mais saudável, eu acho!

Olá, quanto tempo não posto aqui, então eu estava conversando com uma colega Chinesa e segundo ela esse treco aqui abaixo (onde está a foto) é um dos produtos que elas passam no rosto ou na pele eu não entendi direito essa parte, mas enfim, que deixam elas com cara de mais jovens, se voce perceber, todas as chinesas e orientais em geral aparentam ser muito jovens, mas claro, segundo ela um desses produtos as deixam com o rosto mais bonito, corrige tudo e afins... eu não recomendo! haha porque nunca usei, mas quem quiser tentar e achar algo do tipo, boa sorte! :D


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Restaurante temático chinês

Vi a matéria da globo.com sobre restaurante temático, bom, é esquisito mas vale a pena experimentar uahuahhauha fotos abaixo:





sábado, 14 de julho de 2012

Panda House


Quem nunca quis conhecer um Panda? eu acho que todo mundo... na cidade de Shenzhen tem um parque que mostra alguns pandas, porém, o foco mesmo é em Beijing onde tem o zoologico fantástico dos Pandas que é chamado de (Panda House) e vai um conselho, para quem for tirar férias no mês de Setembro, aproveitem para ir a China, pois vai ser o mês dos festivais de exposição de tudo que você imagina, até de Pandas e aproveitem para conhecer Beijing, Shanghai, Shenzhen, Guangzhou e quem puder ir por Hong Kong melhor ainda, porque ja aproveita e conhece Hong Kong hehe! :D




Para quem quiser me enviar um email:
thiagoschibelscky@gmail.com